Fundo da barra de navegação
Waterboys e José Cid na "mouche"

Waterboys e José Cid na "mouche"

2 de Agosto de 2018

Rodeada de enorme expectativa e estimulando a presença em massa de um rol bem identificado de fans, a passagemn dos Waterboys pela Expofacic foi memorável.

A noite patrocinada pelo Intermarché Cantanhede e Mealhada fica no arquivo da maior feira-festa nacional pela excelência do áudio, desempenho de alto nível dos músicos da banda de Mike Scott e a espantosa interação com o público.

A aposta da Comissão Executiva do Certame de Cantanhede foi acertada e assegurou a habitual dose de revivalismo que a Expofacic, também, tem garantido ao longo da sua existência ao permitir o regresso à atualidade de vários nomes do panorama artístico nacional e internacional.

Como os êxitos nunca são demais e servem de reconhecimento à dedicação e profissionalismo da equipa que torna possível este destino de Verão - a Expofacic - a entrada em palco de José Cid prolongou a satisfação do público que só se rendeu já de madrugada, correspondendo à vontade de Cid de uma "noite de grande festa".

O palco Intermarché, na zona verde, com as bandas Hidrogénio e QQ Garage foi o aperitivo perfeito para a noite de terça-feira em que o público aprovou, também, esta aposta da organização.

Outras Leituras

Título da Notícia Força Aérea Portuguesa traz F16 à Expofacic
13
Jun
Força Aérea Portuguesa traz F16 à Expofacic
Força Aérea Portuguesa traz F16 à Expofacic
Ler o artigo Força Aérea Portuguesa traz F16 à Expofacic completo
Título da Notícia Espaço Gaming estimula novos públicos
4
Jun
Espaço Gaming estimula novos públicos
O gaming vem reforçar o modelo da Expofacic enquanto certame diversificado e inovador, o que tem permitido o destaque a nível nacional.
Ler o artigo Espaço Gaming estimula novos públicos completo
Título da Notícia 1.ª Bienal de Arte EXPOFACIC
30
Mai
1.ª Bienal de Arte EXPOFACIC
Prazo para candidaturas prorrogado até 21 de junho
Ler o artigo 1.ª Bienal de Arte EXPOFACIC completo