Fundo da barra de navegação
Waterboys e José Cid na "mouche"

Waterboys e José Cid na "mouche"

2 de Agosto de 2018

Rodeada de enorme expectativa e estimulando a presença em massa de um rol bem identificado de fans, a passagemn dos Waterboys pela Expofacic foi memorável.

A noite patrocinada pelo Intermarché Cantanhede e Mealhada fica no arquivo da maior feira-festa nacional pela excelência do áudio, desempenho de alto nível dos músicos da banda de Mike Scott e a espantosa interação com o público.

A aposta da Comissão Executiva do Certame de Cantanhede foi acertada e assegurou a habitual dose de revivalismo que a Expofacic, também, tem garantido ao longo da sua existência ao permitir o regresso à atualidade de vários nomes do panorama artístico nacional e internacional.

Como os êxitos nunca são demais e servem de reconhecimento à dedicação e profissionalismo da equipa que torna possível este destino de Verão - a Expofacic - a entrada em palco de José Cid prolongou a satisfação do público que só se rendeu já de madrugada, correspondendo à vontade de Cid de uma "noite de grande festa".

O palco Intermarché, na zona verde, com as bandas Hidrogénio e QQ Garage foi o aperitivo perfeito para a noite de terça-feira em que o público aprovou, também, esta aposta da organização.

Outras Leituras

Título da Notícia Expofacic nomeada para "Melhor Festa Ibérica!"
6
Dez
Expofacic nomeada para "Melhor Festa Ibérica!"
Expofacic nomeada para "Melhor Festa Ibérica!"
Ler o artigo Expofacic nomeada para "Melhor Festa Ibérica!" completo
Título da Notícia Expofacic 2018 - Êxito consumado
7
Ago
Expofacic 2018 - Êxito consumado
A edição 2018 da melhor Feira-Festa nacional terminou com casa cheia e um espetáculo de nível superior dos Xutos e Pontapés que sublinharam a ligação emocional que mantém com o Certame de Cantanhede, do público à organização.
Ler o artigo Expofacic 2018 - Êxito consumado completo
Título da Notícia James Arthur adorou a "hot night"
5
Ago
James Arthur adorou a "hot night"
A contagem decrescente para o final da Expofacic 2018 iniciou-se em grande estilo com um espetáculo de nível internacional que preencheu por completo o recinto do Palco 1 e levou James Arthur a abrir a boca de espanto numa "really hot night" que não esquecerá tão cedo.
Ler o artigo James Arthur adorou a "hot night" completo