Fundo da barra de navegação
Matias Damásio, Deejay Telio e Djodje na Expofacic 2019

Matias Damásio, Deejay Telio e Djodje na Expofacic 2019

29 de Abril de 2019

A Expofacic está de regresso de 25 de julho a 4 de agosto para gáudio das centenas de milhares de fãs do Certame de Cantanhede.

A Expofacic está de regresso de 25 de julho a 4 de agosto do corrente ano para gáudio das centenas de milhares de fãs do Certame de Cantanhede.

As noites de 27 e 29 de julho confirmam a aposta da Comissão Executiva na diversidade de propostas de animação e particularmente na definição cuidada do Cartaz de Espetáculos, com um exercício de multiculturalismo e de apoio à lusofonia: os angolanos Matias Damásio e o cabo-verdiano Djodje são os nomes escolhidos a noite de 27 julho, enquanto Deejay Telio tem um “happy day” na agenda ao pisar o palco com Blaya, na noite de 29 de julho.

Matias Damásio possui uma histria de sucesso no nosso país, bastando recordar os 40 milhes de visualizaçes no ouTube nmero já superado -, mantendo-se nos primeiros lugares dos principais tops, alcançando o disco de uro e single de dupla platina, batendo todos os recordes de vendas em ortugal, alm de um tour com mais de 40 concertos.

A melhor msica para namorar ou derreter coraçes entra nos planos de frias das várias faixas etárias que visitam a Expofacic, com Matias Damásio a prometer levar à cena, entre outros, o single “Teu lhar” uma balada com gingado que nos leva às raízes do cantor angolano.

s gramofones, que tocavam desde o semba de Bonga e N'gola, aos ritmos dos Kassav das Antilhas ou as visitas às casas de vídeo, com Michael Jackson e Madonna no rol, são outras... inspiraçes.

orm, na Expofacic, as viagens nunca ficam a meio...

Aps esgotar o coliseu dos recreios em 2017, Djodje mantm a forma do passado recente.

Djodje conta com mais de 150 milhes de visualizaçes no youtube e milhares de fãs e seguidores espalhados pelo mundo, sendo um dos mais aclamados artistas lusfonos da atualidade.

Com um repertrio recheado de sucessos o cantor cabo-verdiano promete um concerto pico, de acordo com o estatuto da Expofacic, o Melhor Evento de ortugal e a nível Ibrico, rmio Cinco Estrelas Regies 2019.

Deejay Telio, Telio Monteiro de seu nome, uma das principais revelaçes do hip-hop feito em língua portuguesa e responsável por alguns dos grandes hits a soar em Angola nos ltimos anos. u seja, a emoção e o ritmo vão continuar em alta ou aumentar a 29 de julho, na Expofacic.

A presença no Certame de Cantanhede resulta do processo de conquista do pblico português com os seus irresistíveis ritmos angolanos.

Alm de ter vencido três categorias nos rmios alop Stars acumulou sucessos com temas como “Não Atendo”, “Não Julgues” e “Quero Saber” que tiveram (e têm) o condão de conquistar milhes de ouvintes em todo o mundo da lusofonia. “Ficou” conta com milhes de visualizaçes no outube e o sucesso continua na ordem do dia com “Chora Agora” e o provocador “Happy Day”, editado em conjunto com Deedz B.

Outras Leituras

Título da Notícia Há (mesmo) mil motivos e um (só) destino!
7
Ago
Há (mesmo) mil motivos e um (só) destino!
A Comissão Organizadora da Expofacic encerrou a edição 2019 do melhor evento de Portugal e a nível Ibérico, no âmbito do “Iberian Festival Awards” e detentor do Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019 com um sentimento de satisfação plena.
Ler o artigo Há (mesmo) mil motivos e um (só) destino! completo
Título da Notícia Sábado com casa cheia
4
Ago
Sábado com casa cheia
A Comissão Executiva da Expofacic termina a edição 2019 com a satisfação do dever cumprido, tendo vários indicadores que atestam o êxito da 29.ª edição do certame de Cantanhede nomeadamente a mega Exposição da Força Aérea Portuguesa que ultrapassou os 100 mil visitantes!
Ler o artigo Sábado com casa cheia completo
Título da Notícia Abrunhosa encantador
3
Ago
Abrunhosa encantador
O Dia do Empresário, promovido pela Associação Empresarial de Cantanhede, abriu o programa de sexta-feira, com a palestra motivacional de André Leonardo, jovem empreendedor, viajante, orador e autor de várias obras.
Ler o artigo Abrunhosa encantador completo