Fundo da barra de navegação
James Arthur adorou a "hot night"

James Arthur adorou a "hot night"

5 de Agosto de 2018

A contagem decrescente para o final da Expofacic 2018 iniciou-se em grande estilo com um espetáculo de nível internacional que preencheu por completo o recinto do Palco 1 e levou James Arthur a abrir a boca de espanto numa "really hot night" que não esquecerá tão cedo.

O calor de exceção e alegria dos fans ficaram guardados na memória do músico, que se tornou conhecido através da sua participação na versão britânica do programa ” X Factor”, da qual foi vencedor, e é autor de vários êxitos. “Say You Won’t Let Go“, “Let Me Love the Lonely“, e “Naked”, alguns dos mais populares. O tema “Impossible” esteve no primeiro lugar dos tops em 50 países.

Patrocinado pela Rubis Gás, o espectáculo de James Arthur fica na história da Expofacic como referência no conjunto das apostas internacionais e deixa pistas para o futuro do Certame de Cantanhede, cuja Comissão Executiva acrescenta valor em cada edição através da estreia de exposições temáticas ou da inclusão no cartaz de espectáculos de artista de renome internacional.

No segundo capítulo da penúltima noite, a promessa de Mastiksoul – “vou partir tudo!” – antes de subir ao palco, cumpriu-se com “pompa e circunstância” através de um desempenho no melhor nível do reconhecido (e conhecido) DJ.

Já com nostalgia q.b., a tarde/noite de sábado serviu de preparação ao domingo de encerramento que os Xutos e Pontapés assumiram com o carinho e empenho de sempre.

A alegria do dever cumprido e o êxito alcançado em mais uma edição com elevada audiência e níveis de satisfação de visitantes e centenas de milhar de visitantes dignos de registo, conferem à Comissão Executiva o necessário renovar da energia para a preparação de edição 2019 da Expofacic.

A visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa e o sublinhado que fez à qualidade e dimensão da Feira-Festa de Cantanhede, colocando-a no patamar dos melhores eventos nacionais, são o reconhecimento à dedicação da Comissão Executiva no desafio anual e é, ao mesmo tempo, uma responsabilidade que cada um dos elementos assume com determinação e orgulho.

A edição de 2019 já está em preparação. E adivinham-se surpresas.

Outras Leituras

Título da Notícia Expofacic 2018 - Êxito consumado
7
Ago
Expofacic 2018 - Êxito consumado
A edição 2018 da melhor Feira-Festa nacional terminou com casa cheia e um espetáculo de nível superior dos Xutos e Pontapés que sublinharam a ligação emocional que mantém com o Certame de Cantanhede, do público à organização.
Ler o artigo Expofacic 2018 - Êxito consumado completo
Título da Notícia Marcelo Rebelo reconhece e elogia o mérito da Expofacic
5
Ago
Marcelo Rebelo reconhece e elogia o mérito da Expofacic
O primeiro Presidente da República a visitar a Expofacic elogiou o percurso e a missão da Expofacic ao longo de 27 edições, salientando o crescimento e o processo - coroado de êxito - de afirmação do Certame de Cantanhede.
Ler o artigo Marcelo Rebelo reconhece e elogia o mérito da Expofacic completo
Título da Notícia Calema e Nelson Freitas nunca se viram noutra
3
Ago
Calema e Nelson Freitas nunca se viram noutra
As altas temperaturas verificadas durante o dia de quinta-feira tornaram o recinto da Expofacic o local ideal para um serão "ao fresco".
Ler o artigo Calema e Nelson Freitas nunca se viram noutra completo