Fundo da barra de navegação
Fim de semana “embalado” à sexta

Fim de semana “embalado” à sexta

29 de Julho de 2018

O início prometedor da Expofacic 2018 prolongou-se na sexta-feira com Mishlawi, Marcelo D2 e Beatbombers, na noite Cadimarte, que captou as atenções dos mais jovens e deu a conhecer às gerações mais vividas novos talentos do panorama nacional e internacional.

Os milhares de espectadores que preencheram a zona envolvente do Palco 1 deram o tempo por bem empregue e validaram as opções da Comissão Executiva para o segundo dia do Certame de Cantanhede.

No palco da zona gastronómica, patrocinado pela Adega Cooperativa de Cantanhede, as presenças da Banda Municipal Câmara de Lobos, do Grupo Típico de Cadima e Grupo Típico de Ançã foram o “menu” perfeito no jantar dos milhares que escolheram as afamadas tasquinhas para jantar.

Registo, ainda, para a noite/madrugada fantástica com Álvaro Costa e Miguel Quintão, no palco Super Bock, e a boa disposição do espectáculo Espaço Humor, Duarte Silva, Caso Contrário, no palco Rubis Gás, espaço Lounge/Street Food, que cresce a olhos vistos em termos de popularidade.

Outras Leituras

Título da Notícia Força Aérea Portuguesa traz F16 à Expofacic
13
Jun
Força Aérea Portuguesa traz F16 à Expofacic
Força Aérea Portuguesa traz F16 à Expofacic
Ler o artigo Força Aérea Portuguesa traz F16 à Expofacic completo
Título da Notícia Espaço Gaming estimula novos públicos
4
Jun
Espaço Gaming estimula novos públicos
O gaming vem reforçar o modelo da Expofacic enquanto certame diversificado e inovador, o que tem permitido o destaque a nível nacional.
Ler o artigo Espaço Gaming estimula novos públicos completo
Título da Notícia 1.ª Bienal de Arte EXPOFACIC
30
Mai
1.ª Bienal de Arte EXPOFACIC
Prazo para candidaturas prorrogado até 21 de junho
Ler o artigo 1.ª Bienal de Arte EXPOFACIC completo