Fundo da barra de navegação
Fim de semana “embalado” à sexta

Fim de semana “embalado” à sexta

29 de Julho de 2018

O início prometedor da Expofacic 2018 prolongou-se na sexta-feira com Mishlawi, Marcelo D2 e Beatbombers, na noite Cadimarte, que captou as atenções dos mais jovens e deu a conhecer às gerações mais vividas novos talentos do panorama nacional e internacional.

Os milhares de espectadores que preencheram a zona envolvente do Palco 1 deram o tempo por bem empregue e validaram as opções da Comissão Executiva para o segundo dia do Certame de Cantanhede.

No palco da zona gastronómica, patrocinado pela Adega Cooperativa de Cantanhede, as presenças da Banda Municipal Câmara de Lobos, do Grupo Típico de Cadima e Grupo Típico de Ançã foram o “menu” perfeito no jantar dos milhares que escolheram as afamadas tasquinhas para jantar.

Registo, ainda, para a noite/madrugada fantástica com Álvaro Costa e Miguel Quintão, no palco Super Bock, e a boa disposição do espectáculo Espaço Humor, Duarte Silva, Caso Contrário, no palco Rubis Gás, espaço Lounge/Street Food, que cresce a olhos vistos em termos de popularidade.

Outras Leituras

Título da Notícia Expofacic nomeada para "Melhor Festa Ibérica!"
6
Dez
Expofacic nomeada para "Melhor Festa Ibérica!"
Expofacic nomeada para "Melhor Festa Ibérica!"
Ler o artigo Expofacic nomeada para "Melhor Festa Ibérica!" completo
Título da Notícia Expofacic 2018 - Êxito consumado
7
Ago
Expofacic 2018 - Êxito consumado
A edição 2018 da melhor Feira-Festa nacional terminou com casa cheia e um espetáculo de nível superior dos Xutos e Pontapés que sublinharam a ligação emocional que mantém com o Certame de Cantanhede, do público à organização.
Ler o artigo Expofacic 2018 - Êxito consumado completo
Título da Notícia James Arthur adorou a "hot night"
5
Ago
James Arthur adorou a "hot night"
A contagem decrescente para o final da Expofacic 2018 iniciou-se em grande estilo com um espetáculo de nível internacional que preencheu por completo o recinto do Palco 1 e levou James Arthur a abrir a boca de espanto numa "really hot night" que não esquecerá tão cedo.
Ler o artigo James Arthur adorou a "hot night" completo