Fundo da barra de navegação
Emoção de Tony em domingo "gordo"

Emoção de Tony em domingo "gordo"

30 de Julho de 2018

De portas abertas desde o meio dia, a edição Expofacic 2018 registou um domingo "gordo", com milhares de visitantes a elegerem o certame de Cantanhede para o almoço e o contacto "in loco" com a emissão da TVI, em direto da zona verde, com o programa Somos Portugal.

A 24.ª atuação consecutiva de Tony Carreira, que mereceu o patrocínio do Grupo Alves Bandeira, agendada para o fim da noite do palco 1, contribuiu para a enorme procura da melhor feira-festa nacional e uma audiência fantástica, que obrigou a GNR, parceira da organização, a disciplinar a circulação automóvel e em particular o acesso aos parques de estacionamento. 

 

A descolagem do balão de ar quente Rubis Gás, o atrativo programa no picadeiro, com batismo a cavalo/charrete, aulas de equitação Sela e Bridão e o espetáculo equestre - volteio artístico Sela e Bridão, sem esquecer a presença da companhia Atrapalharte, no espaço Educação e Saúde, foram outros dos (ótimos) motivos que estimularam a presença do (muito) público no quarto dia da Expofacic 2018.

 

O espetáculo de Tony Carreira, que agradeceu comovido o convite da organização e o apoio do público, revelou-se a conclusão perfeita para um domingo exemplar na presente edição da feira-festa de Cantanhede. 

A fila para os autógrafos repetiu-se e o cantor, que prepara o interregno, abandonou o backstage de coração cheio. Para trás, fica o profissionalismo, a dedicação, a aposta na qualidade. E mais uma casa cheia, em Cantanhede. Sem favor, à Tony!

Outras Leituras

Título da Notícia Expofacic nomeada para "Melhor Festa Ibérica!"
6
Dez
Expofacic nomeada para "Melhor Festa Ibérica!"
Expofacic nomeada para "Melhor Festa Ibérica!"
Ler o artigo Expofacic nomeada para "Melhor Festa Ibérica!" completo
Título da Notícia Expofacic 2018 - Êxito consumado
7
Ago
Expofacic 2018 - Êxito consumado
A edição 2018 da melhor Feira-Festa nacional terminou com casa cheia e um espetáculo de nível superior dos Xutos e Pontapés que sublinharam a ligação emocional que mantém com o Certame de Cantanhede, do público à organização.
Ler o artigo Expofacic 2018 - Êxito consumado completo
Título da Notícia James Arthur adorou a "hot night"
5
Ago
James Arthur adorou a "hot night"
A contagem decrescente para o final da Expofacic 2018 iniciou-se em grande estilo com um espetáculo de nível internacional que preencheu por completo o recinto do Palco 1 e levou James Arthur a abrir a boca de espanto numa "really hot night" que não esquecerá tão cedo.
Ler o artigo James Arthur adorou a "hot night" completo