Fundo da barra de navegação
Calema e Nelson Freitas nunca se viram noutra

Calema e Nelson Freitas nunca se viram noutra

3 de Agosto de 2018

As altas temperaturas verificadas durante o dia de quinta-feira tornaram o recinto da Expofacic o local ideal para um serão "ao fresco".

A ideia, à partida, teria pernas para andar não fosse o caráter de exceção imposto ao termómetro pela massa de ar oriunda do norte de África. E nem de propósito, pois Calema e Nélson Freitas encontraram o cenário ideal para os espetáculos que assinaram no Palco 1 da feira-festa de Cantanhede.

A noite patrocinada pela Orima fica na memória dos dois pela interção com o público, o recinto a rebentar pelas costuras e um ambiente de cálido semelhante às noites de Luanda. Sucederam-se os hits, registaram coros de belo efeito e, acima de tudo, fez-se a festa num recinto com milhares de pessoas num dia em que a Expofacic "disparou" na estatística do número de visitantes.

Depois, durante a madrugada, a animação manteve-se nos locais do costume: no palco Super Bock, com Ninja Kore e no festival de karaoke, no coração da área gastronómica. Nas tasquinhas, a noite-madrugada foi de trabalho intenso, num corre-corre habitual nas noites em cheio do Certame.

Registo para os espetáculos, no palco Adega Cooperativa de Cantanhede, da  Orquestra Desigual da Bairrada e Rancho Folclórico Paredes do Bairro e o desempenho muito aplaudido do Coro Infantil de S. Caetano, no palco do Espaço Educação e Saúde.

Já pelo palco Rubis Gás, no espaço Lounge/street food passou om projeto Mar Veras Rio, enquanto que no palco Intermarché, na zona verde, marcou pontos, mais uma vez, com as Bandas Paradigma e Tempo. 

Este sábado, James Arthur, às 22H30, e Mastiksoul, às 00H00, sobem ao palco 1 da Expofacic para um sábado que promete converter-se num dia memorável - mais um! - para a edição 2018 da maior feira-festa nacional.

Outras Leituras

Título da Notícia Força Aérea Portuguesa traz F16 à Expofacic
13
Jun
Força Aérea Portuguesa traz F16 à Expofacic
Força Aérea Portuguesa traz F16 à Expofacic
Ler o artigo Força Aérea Portuguesa traz F16 à Expofacic completo
Título da Notícia Espaço Gaming estimula novos públicos
4
Jun
Espaço Gaming estimula novos públicos
O gaming vem reforçar o modelo da Expofacic enquanto certame diversificado e inovador, o que tem permitido o destaque a nível nacional.
Ler o artigo Espaço Gaming estimula novos públicos completo
Título da Notícia 1.ª Bienal de Arte EXPOFACIC
30
Mai
1.ª Bienal de Arte EXPOFACIC
Prazo para candidaturas prorrogado até 21 de junho
Ler o artigo 1.ª Bienal de Arte EXPOFACIC completo