Fundo da barra de navegação
Calema e Nelson Freitas nunca se viram noutra

Calema e Nelson Freitas nunca se viram noutra

3 de Agosto de 2018

As altas temperaturas verificadas durante o dia de quinta-feira tornaram o recinto da Expofacic o local ideal para um serão "ao fresco".

A ideia, à partida, teria pernas para andar não fosse o caráter de exceção imposto ao termómetro pela massa de ar oriunda do norte de África. E nem de propósito, pois Calema e Nélson Freitas encontraram o cenário ideal para os espetáculos que assinaram no Palco 1 da feira-festa de Cantanhede.

A noite patrocinada pela Orima fica na memória dos dois pela interção com o público, o recinto a rebentar pelas costuras e um ambiente de cálido semelhante às noites de Luanda. Sucederam-se os hits, registaram coros de belo efeito e, acima de tudo, fez-se a festa num recinto com milhares de pessoas num dia em que a Expofacic "disparou" na estatística do número de visitantes.

Depois, durante a madrugada, a animação manteve-se nos locais do costume: no palco Super Bock, com Ninja Kore e no festival de karaoke, no coração da área gastronómica. Nas tasquinhas, a noite-madrugada foi de trabalho intenso, num corre-corre habitual nas noites em cheio do Certame.

Registo para os espetáculos, no palco Adega Cooperativa de Cantanhede, da  Orquestra Desigual da Bairrada e Rancho Folclórico Paredes do Bairro e o desempenho muito aplaudido do Coro Infantil de S. Caetano, no palco do Espaço Educação e Saúde.

Já pelo palco Rubis Gás, no espaço Lounge/street food passou om projeto Mar Veras Rio, enquanto que no palco Intermarché, na zona verde, marcou pontos, mais uma vez, com as Bandas Paradigma e Tempo. 

Este sábado, James Arthur, às 22H30, e Mastiksoul, às 00H00, sobem ao palco 1 da Expofacic para um sábado que promete converter-se num dia memorável - mais um! - para a edição 2018 da maior feira-festa nacional.

Outras Leituras

Título da Notícia Expofacic nomeada para "Melhor Festa Ibérica!"
6
Dez
Expofacic nomeada para "Melhor Festa Ibérica!"
Expofacic nomeada para "Melhor Festa Ibérica!"
Ler o artigo Expofacic nomeada para "Melhor Festa Ibérica!" completo
Título da Notícia Expofacic 2018 - Êxito consumado
7
Ago
Expofacic 2018 - Êxito consumado
A edição 2018 da melhor Feira-Festa nacional terminou com casa cheia e um espetáculo de nível superior dos Xutos e Pontapés que sublinharam a ligação emocional que mantém com o Certame de Cantanhede, do público à organização.
Ler o artigo Expofacic 2018 - Êxito consumado completo
Título da Notícia James Arthur adorou a "hot night"
5
Ago
James Arthur adorou a "hot night"
A contagem decrescente para o final da Expofacic 2018 iniciou-se em grande estilo com um espetáculo de nível internacional que preencheu por completo o recinto do Palco 1 e levou James Arthur a abrir a boca de espanto numa "really hot night" que não esquecerá tão cedo.
Ler o artigo James Arthur adorou a "hot night" completo