Fundo da barra de navegação
Bárbara Bandeira dá voz à juventude

Bárbara Bandeira dá voz à juventude

25 de Abril de 2019

Evento de eleição para as novas gerações, a Expofacic reforça o envolvimento com o público jovem

Evento de eleição para as novas gerações, a Expofacic reforça o envolvimento com o público jovem ao incluir, a 2 de agosto, Bárbara Bandeira no alinhamento do Cartaz de Espetáculos para a edição 2019, que decorre 25 de julho a 4 de agosto, em Cantanhede.

Bárbara Bandeira já deixou marca na música feita em Portugal e em português, revelando-se em palco a voz da nova geração, o que explica a legião de fãs que acompanham quer os espetáculos, quer o percurso musical da jovem cantora.

Depois do Globo de Ouro, um prémio Revelação votado pelo público, em 2018, e do lançamento do EP “Cartas”, com 5 temas que registam mais de 10 milhões de audições, Bárbara Bandeira revela-se um verdadeiro elixir de juventude, capaz de transportar o público para o imaginário colorido da adolescência, num espetáculo preenchido com ritmos urbanos e contemporâneos que se aproximam do hip hop e da eletrónica, com um notório apelo à dança.

"Como Eu" é o single referência, um tema despojado e sentimental que revela o lado mais sensível de Bárbara Bandeira que transforma em palavras o turbilhão de emoções e pensamentos característicos da adolescência. Os fãs desejosos de ouvir mais de Bárbara Bandeira têm encontro marcado, a 2 de agosto, na Expofacic.

Considerado o maior do género no país, foi eleito o Melhor Evento de Portugal e a nível Ibérico, no âmbito do Iberian Festival Awards e recebeu o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019.

Outras Leituras

Título da Notícia Há (mesmo) mil motivos e um (só) destino!
7
Ago
Há (mesmo) mil motivos e um (só) destino!
A Comissão Organizadora da Expofacic encerrou a edição 2019 do melhor evento de Portugal e a nível Ibérico, no âmbito do “Iberian Festival Awards” e detentor do Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019 com um sentimento de satisfação plena.
Ler o artigo Há (mesmo) mil motivos e um (só) destino! completo
Título da Notícia Sábado com casa cheia
4
Ago
Sábado com casa cheia
A Comissão Executiva da Expofacic termina a edição 2019 com a satisfação do dever cumprido, tendo vários indicadores que atestam o êxito da 29.ª edição do certame de Cantanhede nomeadamente a mega Exposição da Força Aérea Portuguesa que ultrapassou os 100 mil visitantes!
Ler o artigo Sábado com casa cheia completo
Título da Notícia Abrunhosa encantador
3
Ago
Abrunhosa encantador
O Dia do Empresário, promovido pela Associação Empresarial de Cantanhede, abriu o programa de sexta-feira, com a palestra motivacional de André Leonardo, jovem empreendedor, viajante, orador e autor de várias obras.
Ler o artigo Abrunhosa encantador completo