Fundo da barra de navegação
Bárbara Bandeira dá voz à juventude

Bárbara Bandeira dá voz à juventude

25 de Abril de 2019

Evento de eleição para as novas gerações, a Expofacic reforça o envolvimento com o público jovem

Evento de eleição para as novas gerações, a Expofacic reforça o envolvimento com o público jovem ao incluir, a 2 de agosto, Bárbara Bandeira no alinhamento do Cartaz de Espetáculos para a edição 2019, que decorre 25 de julho a 4 de agosto, em Cantanhede.

Bárbara Bandeira já deixou marca na música feita em Portugal e em português, revelando-se em palco a voz da nova geração, o que explica a legião de fãs que acompanham quer os espetáculos, quer o percurso musical da jovem cantora.

Depois do Globo de Ouro, um prémio Revelação votado pelo público, em 2018, e do lançamento do EP “Cartas”, com 5 temas que registam mais de 10 milhões de audições, Bárbara Bandeira revela-se um verdadeiro elixir de juventude, capaz de transportar o público para o imaginário colorido da adolescência, num espetáculo preenchido com ritmos urbanos e contemporâneos que se aproximam do hip hop e da eletrónica, com um notório apelo à dança.

"Como Eu" é o single referência, um tema despojado e sentimental que revela o lado mais sensível de Bárbara Bandeira que transforma em palavras o turbilhão de emoções e pensamentos característicos da adolescência. Os fãs desejosos de ouvir mais de Bárbara Bandeira têm encontro marcado, a 2 de agosto, na Expofacic.

Considerado o maior do género no país, foi eleito o Melhor Evento de Portugal e a nível Ibérico, no âmbito do Iberian Festival Awards e recebeu o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019.

Outras Leituras

Título da Notícia Força Aérea Portuguesa traz F16 à Expofacic
13
Jun
Força Aérea Portuguesa traz F16 à Expofacic
Força Aérea Portuguesa traz F16 à Expofacic
Ler o artigo Força Aérea Portuguesa traz F16 à Expofacic completo
Título da Notícia Espaço Gaming estimula novos públicos
4
Jun
Espaço Gaming estimula novos públicos
O gaming vem reforçar o modelo da Expofacic enquanto certame diversificado e inovador, o que tem permitido o destaque a nível nacional.
Ler o artigo Espaço Gaming estimula novos públicos completo
Título da Notícia 1.ª Bienal de Arte EXPOFACIC
30
Mai
1.ª Bienal de Arte EXPOFACIC
Prazo para candidaturas prorrogado até 21 de junho
Ler o artigo 1.ª Bienal de Arte EXPOFACIC completo