Fundo da barra de navegação
Abrunhosa encantador

Abrunhosa encantador

3 de Agosto de 2019

O Dia do Empresário, promovido pela Associação Empresarial de Cantanhede, abriu o programa de sexta-feira, com a palestra motivacional de André Leonardo, jovem empreendedor, viajante, orador e autor de várias obras.

Milhares de visitantes procuraram, mais uma vez, o certame de Cantanhede para uma noite repleta de animação e pontuada pela gastronomia da Bairrada, Gândara e Baixo Mondego.

O melhor evento de Portugal e a nível ibérico, no âmbito do “Iberian Festival Awards” e detentor do Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019 manteve o selo de qualidade nos dois espetáculos agendados para o Palco Expofacic, já que Bárbara Bandeira e Pedro Abrunhosa foram exemplares no desempenho.

Bárbara Bandeira, que quando soube do espetáculo na Expofacic "gritou durante 10 minutos", confessou que o início do espetáculo não foi fácil devido aos nervos, mas que depois, com o apoio do público de "várias idades", tudo correu "pelo melhor". 

Pedro Abrunhosa, cuja equipa de produção recolheu imagem para a edição de um videoclip, colocou todo o talento que possui na passagem pelo Palco da Expofacic durante mais de duas horas de cumplicidade com o público e de qualidade a todos os níveis. 
O músico elogiou a experiência e o cuidado da organização no garante de todas as condições para quem pisa o palco do Certame de Cantanhede e colocou a Expofacic na antecâmara dos festivais de Verão, o que a torna obrigatória na digressão de muitos artistas nacionais e apetecível no contexto internacional.

Domingo é o último dia da Expofacic, com os Xutos&Pontapés a cumprirem a tradição e o DJ Souza a assinar a derradeira madrugada no Palco Super Bock.

O Espaço Gaming, com torneios nos mais conhecidos jogos digitais, a mega exposição temática da Força Aérea Portuguesa, com aviões emblemáticos e simuladores em tamanho real e o  Acampamento Medieval - Militar e Civil, pela Companhia de Teatro e Recriação Histórica Bombarda, junto ao Picadeiro, que inclui o Cortejo Medieval, merecem uma visita no último dia da 29.ª edição da Expofacic. 

Com 630 espaços de exposição, 68 dedicados à gastronomia, oito palcos, 15 parques de estacionamento, o certame de Cantanhede coloca à disposição do público seis linhas de autocarros de transporte de visitantes - Figueira da Foz, Coimbra, Praia da Tocha, Aveiro, Águeda e Praia de Mira, com bilhetes de ida e volta a 2,20 e a 2,50 euros.

Outras Leituras

Título da Notícia Best Festivity 2019
13
Dez
Best Festivity 2019
No ano do 30º aniversário, estamos nomeado ao prémio “Best Festivity 2019”, integrado na 5ª Edição dos Iberian Festival Awards 2020.
Ler o artigo Best Festivity 2019 completo
Título da Notícia Há (mesmo) mil motivos e um (só) destino!
7
Ago
Há (mesmo) mil motivos e um (só) destino!
A Comissão Organizadora da Expofacic encerrou a edição 2019 do melhor evento de Portugal e a nível Ibérico, no âmbito do “Iberian Festival Awards” e detentor do Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019 com um sentimento de satisfação plena.
Ler o artigo Há (mesmo) mil motivos e um (só) destino! completo
Título da Notícia Sábado com casa cheia
4
Ago
Sábado com casa cheia
A Comissão Executiva da Expofacic termina a edição 2019 com a satisfação do dever cumprido, tendo vários indicadores que atestam o êxito da 29.ª edição do certame de Cantanhede nomeadamente a mega Exposição da Força Aérea Portuguesa que ultrapassou os 100 mil visitantes!
Ler o artigo Sábado com casa cheia completo