Fundo da barra de navegação
Abrunhosa encantador

Abrunhosa encantador

3 de Agosto de 2019

O Dia do Empresário, promovido pela Associação Empresarial de Cantanhede, abriu o programa de sexta-feira, com a palestra motivacional de André Leonardo, jovem empreendedor, viajante, orador e autor de várias obras.

Milhares de visitantes procuraram, mais uma vez, o certame de Cantanhede para uma noite repleta de animação e pontuada pela gastronomia da Bairrada, Gândara e Baixo Mondego.

O melhor evento de Portugal e a nível ibérico, no âmbito do “Iberian Festival Awards” e detentor do Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019 manteve o selo de qualidade nos dois espetáculos agendados para o Palco Expofacic, já que Bárbara Bandeira e Pedro Abrunhosa foram exemplares no desempenho.

Bárbara Bandeira, que quando soube do espetáculo na Expofacic "gritou durante 10 minutos", confessou que o início do espetáculo não foi fácil devido aos nervos, mas que depois, com o apoio do público de "várias idades", tudo correu "pelo melhor". 

Pedro Abrunhosa, cuja equipa de produção recolheu imagem para a edição de um videoclip, colocou todo o talento que possui na passagem pelo Palco da Expofacic durante mais de duas horas de cumplicidade com o público e de qualidade a todos os níveis. 
O músico elogiou a experiência e o cuidado da organização no garante de todas as condições para quem pisa o palco do Certame de Cantanhede e colocou a Expofacic na antecâmara dos festivais de Verão, o que a torna obrigatória na digressão de muitos artistas nacionais e apetecível no contexto internacional.

Domingo é o último dia da Expofacic, com os Xutos&Pontapés a cumprirem a tradição e o DJ Souza a assinar a derradeira madrugada no Palco Super Bock.

O Espaço Gaming, com torneios nos mais conhecidos jogos digitais, a mega exposição temática da Força Aérea Portuguesa, com aviões emblemáticos e simuladores em tamanho real e o  Acampamento Medieval - Militar e Civil, pela Companhia de Teatro e Recriação Histórica Bombarda, junto ao Picadeiro, que inclui o Cortejo Medieval, merecem uma visita no último dia da 29.ª edição da Expofacic. 

Com 630 espaços de exposição, 68 dedicados à gastronomia, oito palcos, 15 parques de estacionamento, o certame de Cantanhede coloca à disposição do público seis linhas de autocarros de transporte de visitantes - Figueira da Foz, Coimbra, Praia da Tocha, Aveiro, Águeda e Praia de Mira, com bilhetes de ida e volta a 2,20 e a 2,50 euros.

Outras Leituras

Título da Notícia Há (mesmo) mil motivos e um (só) destino!
7
Ago
Há (mesmo) mil motivos e um (só) destino!
A Comissão Organizadora da Expofacic encerrou a edição 2019 do melhor evento de Portugal e a nível Ibérico, no âmbito do “Iberian Festival Awards” e detentor do Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019 com um sentimento de satisfação plena.
Ler o artigo Há (mesmo) mil motivos e um (só) destino! completo
Título da Notícia Sábado com casa cheia
4
Ago
Sábado com casa cheia
A Comissão Executiva da Expofacic termina a edição 2019 com a satisfação do dever cumprido, tendo vários indicadores que atestam o êxito da 29.ª edição do certame de Cantanhede nomeadamente a mega Exposição da Força Aérea Portuguesa que ultrapassou os 100 mil visitantes!
Ler o artigo Sábado com casa cheia completo
Título da Notícia Noite do Furação Ludmilla
2
Ago
Noite do Furação Ludmilla
O oitavo dia da Expofacic 2019 confirmou o estatuto que o certame de Cantanhede já conquistou junto do público: milhares e milhares de pessoas invadiram o recinto para uma noite a todos os títulos memorável.
Ler o artigo Noite do Furação Ludmilla completo