Fundo da barra de navegação
1.ª Bienal de Arte EXPOFACIC

1.ª Bienal de Arte EXPOFACIC

30 de Maio de 2019

Prazo para candidaturas prorrogado até 21 de junho

A 1.ª Bienal de Arte da Expofacic terá tema livre e a exposição estará patente no próprio certame e na Casa Municipal da Cultura de Cantanhede.

O prazo para apresentação das candidaturas foi prorrogado até às 17H00 horas do dia 21 de junho de 2019 e os artistas cujas candidaturas forem selecionadas, serão notificados até ao dia 08 de julho de 2019 para submeterem as obras à avaliação presencial pelo Júri.

O Júri anunciará os vencedores e procederá à entrega dos respetivos certificados, em cerimónia a realizar na Expofacic, no Dia da Arte e Cultura, 31 de julho.

A 1.ª Bienal de Arte Expofacic tem tema livre, pelo que as obras não estão vinculadas a nenhum dos temas ou atividades que definem o Certame ou que estejam previstas no mesmo devendo ser utilizado processador de texto na elaboração da memória descritiva da obra e da nota biográfica a apresentar com a candidatura.

Outras Leituras

Título da Notícia Há (mesmo) mil motivos e um (só) destino!
7
Ago
Há (mesmo) mil motivos e um (só) destino!
A Comissão Organizadora da Expofacic encerrou a edição 2019 do melhor evento de Portugal e a nível Ibérico, no âmbito do “Iberian Festival Awards” e detentor do Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019 com um sentimento de satisfação plena.
Ler o artigo Há (mesmo) mil motivos e um (só) destino! completo
Título da Notícia Sábado com casa cheia
4
Ago
Sábado com casa cheia
A Comissão Executiva da Expofacic termina a edição 2019 com a satisfação do dever cumprido, tendo vários indicadores que atestam o êxito da 29.ª edição do certame de Cantanhede nomeadamente a mega Exposição da Força Aérea Portuguesa que ultrapassou os 100 mil visitantes!
Ler o artigo Sábado com casa cheia completo
Título da Notícia Abrunhosa encantador
3
Ago
Abrunhosa encantador
O Dia do Empresário, promovido pela Associação Empresarial de Cantanhede, abriu o programa de sexta-feira, com a palestra motivacional de André Leonardo, jovem empreendedor, viajante, orador e autor de várias obras.
Ler o artigo Abrunhosa encantador completo