Fundo da barra de navegação
Serviços Sociais dos Trabalhadores da C. M. de Cantanhede

Serviços Sociais dos Trabalhadores da C. M. de Cantanhede

Nº 7

Tasquinhas

Tapas (composta por 5 petiscos e 1 acompanhamento que pode ser batata frita, salada ou migas)

Os Serviços Sociais dos Trabalhadores do Município de Cantanhede foram criados, por escritura pública, em 02 de outubro de 1985 e conta neste momento com cerca de 400 sócios.

Tem por objeto desenvolver os laços de solidariedade entre os trabalhadores municipais (tanto os do ativo, como os aposentados), visando a melhoria das suas condições de ordem económica e a promoção de atividades de índole social, cultural, recreativa e desportiva, podendo o seu âmbito alargar-se a quaisquer outras atividades, de reconhecido interesse para os beneficiários/ sócios.

As atividades a desenvolver pelos Serviços Sociais abrangem, em especial, a assistência materna infantil, pré-escolar e escolar; a assistência médico-cirúrgica, medicamentosa, hospitalar e de enfermagem; concessão de subsídio por nascimento/adoção.

Para além destas atividades, os Serviços Sociais têm desenvolvido ainda atividades de natureza cultural, desportiva e recreativa de onde se destacam o Magusto, o Jantar de Natal, o Dia do Sócio, o Passeio ao Douro, a Viagem à Serra da Estrela, o Torneio de Sueca, o Torneio de Futebol de Salão, o Cicloturismo, o Encontro de Tunas, entre outros.